Número total de visualizações de páginas

terça-feira, março 07, 2006

do tempo


Tenho cada vez menos tempo para vir aqui mandar umas bocas. Divido o dia em bocadinhos, cada vez mais pequeninos. Não funciono sem agenda, não acordo sem despertador, não vejo televisão há semanas, não acordo tarde, não me deito cedo, penso muito e reflito pouco. Tenho as horas armadilhadas e quando tiro as armadilhas, todos os ursos já dormem na floresta. Mas vem aí a Primavera, vai de certeza chegar, cheia de dias claros a crescer. Gosto muito quando a Primavera está para chegar. Preciso muito que ela se instale, para desarmadilhar a floresta e encontrar os ursos que de dia e de noite por ela se soltam.

1 comentário:

xavier ieri disse...

Bom dia
e bom dia também para o teu tempo de esperança.
Faz-me bem contactar assim de perto com a ideia de esperança.
A mim, que tantas vezes me sinto mais urso em hibernação permanente...