Número total de visualizações de páginas

domingo, outubro 11, 2009

Agora que faço eu da vida sem voçê??


10 de Outubro de 2009.

A Maggy morreu faz hoje 1 ano, o Manel Laranjeira faz hoje 54 anos, o Ricardo foi-se em terras de somalis há 12 anos atrás.


Maggy, não me deixaste a receita do arroz de salmão, não me disseste o numero da cor do teu cabelo pintado, não me ensinaste o exacto movimento da mão que torneava o caracol, não me ensinaste como se ouvia o mar, como se construíam os baldinhos às costas do Ling ...

Mas ensinaste-me uma coisa com a qual ainda ando às voltas. Porque raio me fazes tanta falta? Porque raio a tua au`sência me causa tanta dôr, tanta saudade, tanta vontade de rasgar o ar, e chegar ao céu para ver se te encontro?

Odeio saber de cor datas assim. Já conto duas!!! São dois pedaços de mim que já se foram.

Olha, diz ao Ricardo que a boca torta lhe dava um jeitinho único de ser ... e se o encontrares por esse aí ... que não sei mesmo o que é...divirtam-se. Quando derem por mim ... vamos fazer jogging juntos pela manhã...e rir muito, muito!!!

Ai pedaço de céu ... das palavras sem estado!!!

Boa noitinha Maggy. "hasta la pasta"

1 comentário:

Unknown disse...

Oh, como o dizes, rasgando esse tecido da memória, feito de coisas tão comuns, de pequenos nadas!
E como dói!
Um beijo muito terno, minha amiga.